Home / Cidades em Foco / Dia Nacional da Vigilância Sanitária é realizado em Valença

Dia Nacional da Vigilância Sanitária é realizado em Valença

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde de Valença, em parceria com a Coordenação de Vigilância Sanitária e a Coordenação da Atenção Básica, um evento em comemoração Nacional da Vigilância Sanitária.
Na oportunidade a Secretária de Saúde Walmarya Moura, agradeceu aos presentes e falou da importância de comemoração do dia da Vigilância Sanitária para o município.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença da Secretária de Saúde Walmarya Moura, da Secretária de Meio Ambiente Aurideia Monteiro, Secretária de Comunicação Rayanne Araújo, Coordenador da 7ª Regional de Saúde Dr. Jarbas Nogueira, Coordenadora da Atenção Básica Elaine Nogueira, dos Vereadores Fatima Caetano (representando a Prefeita Ceiça Dias) Lucivaldo Monteiro, Ariana Rosa, dentre outros.

 

Durante todo dia teve palestras com o Farmacêutico e Bioquímico Dr. Naiguel Castelo Branco,

Dr. Orlando Negreiros advogado de instrução processual da DIVISA Dr. Orlando Negreiros, Fiscal da área de alimentos do Estado Iolanda Soares, Coordenadora do Programa Melhor em Casa e Nutricionista Dra. Vera Gabriel.

 

 

3 relatorio de estagio    

Fotos: SECOM

Veja Também

Escola Municipal Raimundo Roque Ferreira no Bairro Morada Nova estar sendo reformada pela Prefeitura de Valença.

A Escola Municipal Roque Ferreira no Bairro Morada Nova estar sendo totalmente reformada pela Prefeitura ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *