Uma dona de casa de 57 anos foi entrada com sinais de violência sexual e espancada na manhã deste domingo (14) na fazenda Barroca D’água próximo ao bairro Morada Nova em Valença.
De acordo com familiares, a dona de casa estava toda machucada com fortes ferimentos na cabeça, no corpo, com sinais visíveis de violência sexuais e havia muito sangue no local.
O SAMU e Policia foram acionados, a vitima foi levada para o Hospital Regional Eustáquio Portela e em seguida encaminhada com urgência para Teresina.
“A policia já anda atrás do suspeito e acreditamos que em pouco tempo ele estará atrás das grades e pague por essa crueldade que ele fez.” Disse o filho da vitima.
Esse ato de crueldade chocou a cidade.
Foto: reprodução
Meu Deus onde vamos parar com tanta crueldade,cada dia que passa valença fica mais perigosa!!!!
Eu costumo dizer que o perigo ronda as pessoas onde ela esteja, precisamos tomar muito cuidado e cada um se nós devemos ser o soldado do dia dia, ajudar sim a policia, e os órgãos governamentais a desenvolver um processo de desenvolvimento mais justo para que nosso cidade seja mais segura, limpa e desenvolvida. TUDO NA CIDADE DEPENDE DE NÓS SOCIEDADE.