Home / Notícias / Mulher é encontrada com sinais de violência sexual em Valença
EU QUERO

Mulher é encontrada com sinais de violência sexual em Valença

Uma dona de casa de 57 anos foi entrada com sinais de violência sexual e espancada na manhã deste domingo (14) na fazenda Barroca D’água próximo ao bairro Morada Nova em Valença.

De acordo com familiares, a dona de casa estava toda machucada com fortes ferimentos na cabeça, no corpo, com sinais visíveis de violência sexuais e havia muito sangue no local.

O SAMU e Policia foram acionados, a vitima foi levada para o Hospital Regional Eustáquio Portela e em seguida encaminhada com urgência para Teresina.

“A policia já anda atrás do suspeito e acreditamos que em pouco tempo ele estará atrás das grades e pague por essa crueldade que ele fez.” Disse o filho da vitima.

Esse ato de crueldade chocou a cidade.

Foto: reprodução

1345523157

Veja Também

Piauí tem 719 pessoas na fila de espera para transplante de órgãos

No Piauí, 719 pessoas estão na fila de espera para transplante de órgãos. Destes, 387 esperam ...

2 Comentários

  1. Meu Deus onde vamos parar com tanta crueldade,cada dia que passa valença fica mais perigosa!!!!

  2. Eu costumo dizer que o perigo ronda as pessoas onde ela esteja, precisamos tomar muito cuidado e cada um se nós devemos ser o soldado do dia dia, ajudar sim a policia, e os órgãos governamentais a desenvolver um processo de desenvolvimento mais justo para que nosso cidade seja mais segura, limpa e desenvolvida. TUDO NA CIDADE DEPENDE DE NÓS SOCIEDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *