Home / Notícias / Mulher é encontrada com sinais de violência sexual em Valença

Mulher é encontrada com sinais de violência sexual em Valença

Uma dona de casa de 57 anos foi entrada com sinais de violência sexual e espancada na manhã deste domingo (14) na fazenda Barroca D’água próximo ao bairro Morada Nova em Valença.

De acordo com familiares, a dona de casa estava toda machucada com fortes ferimentos na cabeça, no corpo, com sinais visíveis de violência sexuais e havia muito sangue no local.

O SAMU e Policia foram acionados, a vitima foi levada para o Hospital Regional Eustáquio Portela e em seguida encaminhada com urgência para Teresina.

“A policia já anda atrás do suspeito e acreditamos que em pouco tempo ele estará atrás das grades e pague por essa crueldade que ele fez.” Disse o filho da vitima.

Esse ato de crueldade chocou a cidade.

Foto: reprodução

1345523157

Veja Também

OMS considera o estado de São Paulo como área de risco para febre amarela

A Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou nesta terça-feira (16) informe em que classifica todo ...

2 Comentários

  1. Meu Deus onde vamos parar com tanta crueldade,cada dia que passa valença fica mais perigosa!!!!

  2. Eu costumo dizer que o perigo ronda as pessoas onde ela esteja, precisamos tomar muito cuidado e cada um se nós devemos ser o soldado do dia dia, ajudar sim a policia, e os órgãos governamentais a desenvolver um processo de desenvolvimento mais justo para que nosso cidade seja mais segura, limpa e desenvolvida. TUDO NA CIDADE DEPENDE DE NÓS SOCIEDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *