Home / Cidades em Foco / Prefeita de Valença do Piauí recebe troféu do melhor carnaval no estado em 2018

Prefeita de Valença do Piauí recebe troféu do melhor carnaval no estado em 2018

A prefeita do município de Valença do Piauí, Ceiça Dias, recebeu na manhã desta quinta-feira (15/02) no 180 o troféu do melhor carnaval do Piauí, resultado de uma enquete realizada pelo portal.

O município de Valença do Piauí foi eleito pelos leitores do 180 em enquete aberta na última sexta-feira (09/02) e encerrada nesta quarta-feira (14/02), recebendo 1.164 votos, 27,78% do total.

“É muito alegria estamos no 180graus recebendo esse troféu, do melhor carnaval de todo Piauí. Atraímos gente de todas as regiões. Nossa programação era muito diversificada e entendia a todos os públicos, a criança, o idoso, os jovens. Nós tivemos o Corso, tivemos vários espaços, as festas na avenida e o retorno do trio elétrico, que era muito esperado pela juventude”, disse a prefeita Ceiça Dias.

“Isso deu um impacto enorme e uma alegria aos foliões por estarem participando, com toda organização. Tivemos apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, da Saúde, da Secretaria Municipal de Cultura que muito se emprenhou para que o carnaval acontecesse da melhor maneira”, concluiu a gestora.

A prefeita recebeu o troféu da gerente do portal Janaína Sena e também participaram da entrega a gerente Lorenna Ribeiro, a Coordenadora de Municípios Isabel Ribeiro e a secretária de Governo de Valença, Ilana Maria.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO CARNAVAL DE VALENÇA

Fonte: 180graus

Veja Também

Escola Municipal Raimundo Roque Ferreira no Bairro Morada Nova estar sendo reformada pela Prefeitura de Valença.

A Escola Municipal Roque Ferreira no Bairro Morada Nova estar sendo totalmente reformada pela Prefeitura ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *