Home / Esportes / Tchê Tchê planeja ser “o Romarinho ao contrário” do Palmeiras

Tchê Tchê planeja ser “o Romarinho ao contrário” do Palmeiras

Tchê Tchê buscou inspiração em um ex-jogador do Corinthians para fazer sucesso com a camisa do Palmeiras. Contratado para reforçar o time de Cuca após se destacar na campanha vice-campeã paulista do Grêmio Osasco Audax, o meio-campista citou espontaneamente o atacante Romarinho, hoje no Al-Jaish, do Catar, ao falar sobre a sua chegada.

“Claro! É preciso ter o Romarinho ao contrário, né?”, comentou Tchê, ao ser questionado pela reportagem sobre a sua vontade de ser decisivo em um clássico, na noite desta segunda-feira. “Vamos ver se consigo chegar lá”, acrescentou, pouco antes de ser premiado como um dos melhores do Campeonato Paulista.

Quando estava no Corinthians, Romarinho ganhou fama como carrasco do Palmeiras. O atacante vindo do Bragantino marcou os seus dois primeiros gols pela equipe justamente diante do rival, em uma vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de 2012. Dois anos depois, despediu-se do clube do Parque São Jorge com cinco gols em cinco Derbys disputados.

Já Tchê Tchê se tornou algoz do Corinthians antes mesmo de anunciar a sua transferência para o Palmeiras. Ele anotou um dos gols do Audax naquele empate por 2 a 2 das semifinais do Campeonato Paulista, com um bonito chute de área, e festejou a classificação nos pênaltis em Itaquera.

“Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras até me agradeceram por causa do gol, dando as boas-vindas. Mas isso não vai mudar muita coisa agora. O que fiz vai ficar para trás. O que valerá é o que ainda vou fazer pelo Palmeiras”, discursou Tchê Tchê.

Animado com a oportunidade em um grande clube, o meio-campista também deixou no passado o estilo de jogo característico do Audax, com constante troca de passes e funções. Ele se ofereceu a se adequar ao estilo de Cuca, com quem teve uma breve conversa nos últimos dias. “É uma pessoa fantástica. Todos falam muito bem dele. Vou jogar onde e como o professor quiser”, disse.

“Nesses últimos anos, a gente escutou muitas coisas, com pessoas dizendo que a tática do Audax era suicida, que não servia, que não chegaria a lugar algum. Absorvemos da melhor maneira. Então, vou levar o que for bom para o Palmeiras. Agradeço muito aos meus companheiros, a Deus e principalmente ao Fernando Diniz, que considero um pai”, despediu-se o candidato a “Romarinho ao contrário”, satisfeito com a reviravolta na sua carreira. “No ano passado, não fui nem sequer inscrito pela Ponte Preta no Paulista. Estou provando o meu valor agora.”

Fonte: MSN

Veja Também

Em decisão com 24 pênaltis, Altos supera Santa Cruz e chega a 2ª fase da pré-copa

A equipe do Altos começou a temporada 2024 com um jogo e tanto. O time ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *