Home / Gente que é Destaque / Vereadora Iris Moreira leva Valença à mídia negativa

Vereadora Iris Moreira leva Valença à mídia negativa

O que poderia ser apenas uma torcedora assistindo uma partida de futebol em um estádio, acabou levando o nome da vereadora Iris Moreira do PP de Valença do Piauí, do Suplente Vereador Zé Gatinha e do Pré-candidato a vice-prefeito de Valença Rubens Alencar ao topo da mídia negativa, na televisão, rádio e mídias sociais.

Após apresentar na câmara municipal um atestado pedindo afastamento para tratamento de saúde, a Vereadora Iris, postou diversas fotos em ambientes sociais, assistindo jogo no Estádio Mané Garrincha na Capital Federal ao lado da família e assessoras.

A   própria vereadora assumiu sua atitude nas redes sociais  quando disse “ Tem um portalzinho falando que coloquei um atestado médico e fui assistir um jogo, não fui só para o jogo, fui pra show, andei de lancha, vou fazer uma festa na minha casa, vou fazer um bloco de carnaval e muito mais. Uma coisa ele disse a verdade foi por ORIENTAÇÃO MÉDICA. Um conselho para não passar vergonha antes de escrever sobre atestado médico colocando em dúvida a idoneidade de um grande profissional olha o CID e lê o que está escrito. Desculpa você não sabe o que é CID. Kkkkkkkk

O assunto do dia nas redes sociais e em toda mídia é esse fato que levará a vereadora ao canal de TV nesta quarta-feira (19) para apresentar sua versão.

É grande a expectativa da população para acompanhar o novo capítulo desta história, que pelo andar da carruagem ainda vai dar muito o que falar.

(foto/rede sociais)

Veja Também

De volta aos domingos, Xuxa é impedida de gravar com cabelo rosa

Xuxa Meneghel foi impedida pela Record de gravar com o cabelo rosa. No comando do The ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *