Home / Esportes / River decide manter treinador após derrota para o Parnahyba

River decide manter treinador após derrota para o Parnahyba

Mesmo com a derrota de ontem por 1 a 0 para o Parnahyba, fora de casa, a diretoria vai manter o treinador Márcio Goiano no comando do River e buscar encontrar os problemas que fazem o time não vencer no início da temporada 2020.

A confirmação foi dada pelo gerente de futebol do Galo, Mazinho Patrão, na noite de quarta-feira (29), logo após o jogo. A informação foi publicada pelo site Globo Esporte e reconfirmada na manhã desta quinta-feira (30) pelo blog Na Esportiva, para o Cidadeverde.com.

No entanto, mudanças de rumo nas próximas horas não estão descartadas.

A delegação do River voltou de Parnaíba durante a madrugada. O Márcio Goiano deixou o estádio Pedro Alelaf sem conceder entrevista.

São cinco jogos sem vencer em 2020: derrota em amistoso para o Sampaio Corrêa (3 a 2), empate com o Náutico na Copa do Nordeste (1 a 1), e duas derrotas e um empate no Campeonato Piauiense (2 a 1 para Picos, 1 a 0 para o Parnahyba e 1 a 1 com o Piauí).

O time irá se reapresentar na tarde desta quinta-feira. Ainda não há confirmação de coletiva de imprensa por parte do clube tricolor.

O River fará um último treino na manhã de sexta-feira (31) e irá se concentrar para o jogo de sábado (1º), contra o CSA-AL, pela Copa do Nordeste. A partida está marcada para 16h, no estádio Albertão, em Teresina (PI).

CONTEÚDO: Cidade Verde

Veja Também

Campeonato Piauiense de Futebol é suspenso por tempo indeterminado

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) anunciou, no início da noite desta terça-feira (17), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *