Home / Esportes / Lutador do Bellator não resiste a atropelamento e morre após três dias internado

Lutador do Bellator não resiste a atropelamento e morre após três dias internado

O peso-pena (66 kg) americano Jordan Parsons, de apenas 25 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de carro no último domingo (1º) e faleceu nesta quarta-feira, em um hospital na cidade de Del Ray, na Flórida (EUA), onde permanecia internado.

O atleta do Bellator foi vítima de um atropelamento em que o condutor do veículo fugiu do local após o incidente sem prestar socorro e, após complicações causadas pelas lesões, Parsons amputou a metade inferior da sua perna direita.

“É com profunda tristeza que anunciamos a morte do nosso querido membro da família Bellator Jordan Parsons. Ele foi um excepcional atleta e uma estrela crescente no esporte. Mas, mais importante, ele foi um incrível homem. Trabalhava duro, dedicado, inteligente e era ótimo estar à sua volta. ele representa todas as razões que nos levam a amar este esporte”, declarou Scott Coker, presidente do evento, em anúncio oficial.

Parsons nasceu no Michigan e acumulava um cartel de 11 vitórias de duas derrotas como profissional. O americano estava escalado para enfrentar Adam Peccolotti no Bellator 154, em San Jose, no dia 14 de maio. O motorista do veículo, possivelmente uma Range Rover Sport preta, modelo 2013, segue foragido da polícia.

 

Fonte:msn

Veja Também

Em decisão com 24 pênaltis, Altos supera Santa Cruz e chega a 2ª fase da pré-copa

A equipe do Altos começou a temporada 2024 com um jogo e tanto. O time ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *