Home / Destaque / Homem mata estudante de direito na porta de clube em Valença

Homem mata estudante de direito na porta de clube em Valença

Na madrugada deste sábado 15, um homem armado mata a estudante de direito Suellen Marinheiro de 22 anos na porta de um clube onde estava acontecendo uma festa no Bairro Novo Horizonte em Valença.

De acordo com as primeiras informações de populares que estavam no local  da festa, um homem ainda não identificado, teria chegado na portaria onde Suellen vendia ingressos, onde o mesmo se recusaria a apagar o valor do ingresso, em seguida sacou uma arma e deu disparo, acertando um tiro na cabeça da estudante. Sueller foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional Estaqueio Portela, mas já chegou sem vida e o acusado foi pego pela população e em seguida preso pela policia da cidade.

Suellen Marinheiro cursava direito na cidade de Picos,

Centenas de pessoas indignadas com o ocorrido lotaram a frente do hospital.

 

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER INSTANTE.

ATUALIZAÇÃO

Conforme o capitão Santos, comandante da Polícia Militar no município, o autor do disparo é um policial militar, identificado como Rafael do Nascimento de Oliveira Rosa, natural de Pimenteiras, que atua na 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Tauá, no Ceará. Ele foi preso em flagrante pela equipe que fazia ronda na região.

O crime ocorreu no momento em que o policial tentou entrar no estabelecimento de propriedade da família da vítima, por volta de 1h da madrugada. Suellen vendia ingressos na portaria. “O policial tentou dar aquela conhecida ‘carteirada’. O irmão da jovem tentou impedir sua entrada, mas o Rafael do Nascimento sacou a arma e atirou. O tiro atingiu a cabeça da moça, que morreu na hora”, disse.

No local do crime foi encontrado um projétil (cápsula) de pistola calibre-380, supostamente usada pelo autor do disparo. Ainda segundo o capitão Santos, o PM, que está preso na delegacia da cidade, estava acompanhado de um amigo que é oficial do Exército Brasileiro. “O amigo dele está sendo conduzido à delegacia para prestar depoimento ao delegado regional de Elesbão Veloso, Paulo Gregório”, pontuou.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia, em Teresina. Suellen Marinheiro cursava o 6º período de Direito, na cidade de Picos.

Veja Também

Vacinação contra gripe é ampliada para público acima de 6 meses

O Ministério da Saúde informou que a vacinação contra a gripe será ampliada para todas as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *