Home / Policia / Homem é morto com nove tiros após prévia de carnaval

Homem é morto com nove tiros após prévia de carnaval

Um homem identificado como Marcos Roberto Silva Dias, de 21 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (20) com nove disparos de arma de fogo em um posto de combustível do Bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo o 9° Batalhão de Polícia Militar Piauí, a ocorrência foi registrada após o término de uma prévia carnavalesca que aconteceu na região. A polícia não conseguiu confirmar se a vítima esteve na festa.

De acordo com o 9° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, a vítima teria sido abordada por dois suspeitos, ainda não identificados, e atingido por nove disparos de arma de fogo. Em seguida, os autores dos disparos fugiram do local em uma moto.

Marcos Roberto chegou a ser socorrido por populares que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, e acionou os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizaram os procedimentos de perícia e iniciaram a investigação.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e vai passar por exame cadavérico. Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado e o DHPP vai continuar investigando o crime.

Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.

CONTEÚDO: G1 PIAUI

Veja Também

Força Tática prende foragido por tráfico de drogas

Uma equipe da Força Tática de Valença na noite do último dia 19 efetuou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *