Home / Cidades em Foco / “Entra governo e sai governo o descaso é o mesmo” diz Ex-vereador Joaquim Filho

“Entra governo e sai governo o descaso é o mesmo” diz Ex-vereador Joaquim Filho

A cidade de Valença do Piauí entra governo e sai governo o descaso é o mesmo. Quando começa o período chuvoso as pessoas que habitam nas proximidades de ruas que deságuam as águas, ficam apreensivas e com medo das águas invadirem seus comércios ou suas residências.

Os governantes quando chegam no período eleitoral prometem de tudo, cidade organizada, saneadas, iluminadas e melhorias, dias de esperança para população.

Quando chegam ao poder esquecem tudo, mesmos problemas, colocam a culpa nas chuvas, muitas vezes até em Deus do Céu, nada fazem, a Av.15 de Novembro o mesmo sofrimento a anos nada se resolve, apenas as mesmas promessas, Av. Joaquim Manoel, colocaram um asfalto novo, mais a prefeitura de Valença do Piauí, nada fez até o momento, esperando emendas de parlamentares que é só promessas, a periferia coberta de mato, lama no inverno, e poeira no verão, estradas vicinais, só buracos, o maquinário do município só para poucos apaniguados amigos de vossa excelência prefeito, os vereadores calados dando impressão que todos fazerem parte do Governo e o povo que se lixe, que morra pois, o governo do município é para poucos que fazem parte da corte, só para os amigos do REI.

Como diz o poeta Jessie Quirino relativo a candidato em eleição: PROMETE COMO SEM FALTA. Antes da eleição, E FALTA COMO SEM DUVIDA pós eleição, ou como dizia o saudoso político Piauiense José de Castro, GOVERNO É COMO PORCA, NASCE 16 BACURINS, (filhote de porco) MAIS SÓ TEM 08 PEITOS, PARA OS AMIGOS DO REI, os restantes dos BACURINS vão viver das sobras do leite, se sobrar.

A realidade dos governos Valencianos.

Texto: Ex-vereador Joaquim Filho.

Fonte: Redação VALENÇA NEWS

Veja Também

Artistas e Bandas locais são valorizados pelo Prefeito Marcelo Costa no Carnaval 2024.

O Prefeito Marcelo Costa tem investido nos trabalhos dos artistas e bandas locais, contratando nos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *