Home / Gente que é Destaque / Em grande estilo, Marcelo Magno representa o Piauí na bancada do Jornal Nacional

Em grande estilo, Marcelo Magno representa o Piauí na bancada do Jornal Nacional

O jornalista piauiense Marcelo Magno dividiu neste sábado (2) a bancada do Jornal Nacional com Mariana Gross, do Rio de Janeiro. A iniciativa da emissora se dá em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, que a cada sábado conta com a participação de dois jornalistas de estados do Brasil.

Os piauienses, que recebem o sinal da Globo por meio da TV Clube, pararam para ver a participação de Marcelo. Para o público do Piauí, a emoção falou mais alto, e o resultado confirmou o talento do jornalista piauiense.

“O Piauí tem um excelente jornalista! Eu estava mais nervoso que ele. É, sem dúvida, um orgulho para todos nós”, disse o piauiense de Amarante, Gilmar Sousa. “Ele se saiu muitíssimo bem”, considerou a internauta Cruzinha Veloso Freitas. “Com certeza, (se apresentou) em grande estilo”, afirmou a radialista Dalva Muniz, de Teresina. “O nosso Piauí foi muito bem representado, parabéns!!! “, afirmou a internauta, Helma Carneiro. “Parabéns, representou lindamente o nosso Piauí”, disse Carla Janaina, no Facebook. “Parabéns Marcelo foi muuuito bem”, afirmou a internauta Carlene Maria.
“Esta de parabéns, mesmo! O cara se garante”, falou no Facebook o internauta Roberto Fernandes. ” O Marcelo magno é um especialista em jornalismo o homem se garante hein o William bonner que fique de olho bem aberto”, pontuou a internauta Rosângela Alves. “Brilhamente apresentação! Bravo parabéns Marcelo”, reforçou a internauta Lu Sousa. “Foi top de mais representou muito bem o nosso estado do Piauí”, falou a piauiense Linda Sena Rosa. “Eu achei ele melhor que William Bonner”, considerou a internauta Maria Francisco Ribeiro. “Foi excelente, sem defeito!!! “, Cida Freitas.

O JN exibiu na edição deste sábado uma reportagem especial sobre o Parque Nacional da Serra da Capivara, com ênfase na potencialidade turística do parque e dos sítios arqueológicos.

Como já era de se esperar, Marcelo Magno finalizou o jornal em grande estilo ao mencionar o seu desejo de ser apresentador do JN desde a infância.

“Desde que eu soube que iria trazer o Piauí para esta bancada, me veio com muita força uma memória de quando eu era criança, quando eu assistia Cid Moreira e Sérgio Chapelin, depois do boa noite deles eu corria para o guarda-roupas pegava um terno velho do meu pai e ia direto para o banheiro e brincava de ser apresentador do JN. Nessa época, eu estava passando pelos primeiros testes para estar aqui hoje, e deu certo. Felizmente fui aprovado. Deu certo, pois hoje estou representando o meu lindo estado do Piauí. Agradeço a você pela parceria e ao Jornal Nacional, e também a família da minha segunda casa, que é a TV Clube.”

CONTEÚDO: Somos Noticias

 

Veja Também

Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos

Se você não assistiu a participação de Bruno Gagliasso no último sábado (2), no Caldeirão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *