Home / Notícias / Dr. Alcântara e família manifesta seu pesar e sua solidariedade à família de Almeida

Dr. Alcântara e família manifesta seu pesar e sua solidariedade à família de Almeida

Cada pessoa possui sua importância, uns ultrapassam os limites, outros encaram de forma tão simples que torna o cotidiano uma experiência de vida. Apenas os predestinados aplicam suas vivencias na certeza de que não existe o melhor, como também o pior para ser referencia no grupo que congrega.
Foi assim com Almeida “O Chefão”, conquistou com simplicidade o respeito de amigos, especialmente na prefeitura municipal de Valença do Piauí, onde tinha um horário específico no turno daa tarde. Era rigoroso com horário, gostava e possuía afinidade com seu grupo de amigos. Era o “Chefe” indicava quem poceria ou não entrar nos espaços da prefeitura. Almeida era partidário e fielmente ao seu grupo político, mas sempre respeitando os seus adversários políticos através do silencio. Gostava de vestir-se a rigor nos momentos solenes, sem esquecer-se de seus óculos escuro, mesmo que o sol não estivesse em evidencia.
No radio, apresentava um apresentava um programa ao lado do amigo Morré, onde possuía fãs que já espera o sábado chegar para ouvi-lo. Ele se divertia com a musica de sua própria autoria “Pega o Gato”. No meio de tudo, isso era serio e exigia seriedade, possuía um bom humor característico. O chefão gostava de festejar seu aniversario, cedo enviava os convites e no dia era uma festa só. As pouses para fotografias era uma marca registrada sua e o satisfaria o ego.
De vez enquanto o cupido flechava o seu coração, uma paixão efêmera, mas muita consistente, as pretendentes iam da sociedade local a celebridades nacional, sendo as mais preferidas as de bandas de forro. O seu meio de transporte predileto, uma bicicleta. Ele era apaixonado por comícios políticos, não perdia um e fazia questão de estar em cima do palanque vibrando ao lado de seus candidatos preferidos.
Almeida era querido por todos e ficou na lembrança do povo valenciano, especialmente da família do ex-prefeito Alcântara que conviveu com ele por muitos anos, mas como a vida é comporta de ciclo, ele cumpriu o que foi lhe determinado, nasceu, viveu e morreu aos 45 anos, às 18hs do dia 22 de maio de 2015.
Dr. Alcântara e família manifesta seu pesar e sua solidariedade à família de Francisco José de Sousa, conhecido como Almeida “Chefão”.
“Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família de nosso amigo Almeida. Rogo AA Deus que no aconchego dos seus braços receba este ente querido e conforte sua família.’ Dr. Alcântara.
al

Veja Também

Mais de 2 milhões de crianças no país estão sem vagas em creches

No Brasil, 2,3 milhões de crianças de até 3 anos de idade não frequentam creches ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *