Home / Gente que é Destaque / Ator Kayky Brito vai interpretar Pilatos na Paixão de Cristo de Floriano

Ator Kayky Brito vai interpretar Pilatos na Paixão de Cristo de Floriano

Durante a Semana Santa, a Paixão de Cristo promete reunir grandes multidões nos dias 25 e 26 de março, na cidade de Floriano. Interpretando Pilatos, o ator Kayky Brito tem focado na sua preparação para o papel e se diz ansioso pelo espetáculo gratuito que deverá reunir mais de 20 mil pessoas, no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil. Além dele, integram o elenco os atores Armando Babaioff, que será Caifás, e Ana Rosa, que viverá a personagem Maria

“Acredito que não há emoção maior para o público assistir a Paixão de Cristo ao vivo, podendo se emocionar. O teatro representa o momento, o agora, e acho que as nossas emoções vêm naturalmente quando sentimos e não há sentimento maior do que estar no palco”, disse Kayky Brito.

O ator, que considera o Piauí sua segunda casa, afirmou que sempre foi bem recebido no Estado e que o público não se decepcionará com sua interpretação.  “O público pode esperar uma dádiva de um espetáculo, ou melhor, um teatro com atores com vontade de fazer o seu melhor espetáculo”, afirmou.

ara ele, Pilatos será um vilão retrospectivo de uma história em que ele foi o cruel, porém voltou atrás na hora de condenar Jesus por uma série de fatos. “Será um desafio sentir os dois lados da moeda e viver esta história tão polêmica e é isso que me motiva”, diz Kayky Brito, que em 2014 viveu o personagem Israel, na novela “Alto Astral”, da TV Globo.

Com direção de Alisson Rocha e organização do Escândalo Legalizado de Teatro – ESCALET, a  Paixão de Cristo mostra a trajetória marcante de Jesus, do batismo à ressurreição. O espetáculo conta com o apoio da Secretaria de Estado de cultura e Governo do Estado do Piauí, Prefeitura do Município de Floriano, Ministério da Cultura, Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, Credshop, Drogarias Globo, São Jorge Supermercado, Comercial Carvalho, R. Damasio, Casas das Linhas, Ferronorte, Analise Contabilidade, Jeva/Rommanel, Armazém Paraíba e Fiat Santa Clara

O Grupo Escândalo Legalizado Teatro foi fundado em 1987 por jovens de Floriano. Nessa trajetória, deu várias contribuições culturais à região, desenvolvendo atividades socioculturais, realizando montagens de espetáculos teatrais e festivais de teatro e cinema.

Fonte: Da Redação

Veja Também

O I Forró na Moita acontece neste sábado dia 21 de abril

Neste sábado dia 21 de abril, acontece o  1º Forró na Moita, nos Grotões no Bairro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *