Home / Cidades em Foco / Leonardo Nogueira consegue emenda de 300 mil para revitalização da Praça da Bela-Flor

Leonardo Nogueira consegue emenda de 300 mil para revitalização da Praça da Bela-Flor

Visando melhorias para Valença, o Secretário Geral da Assembleia Legislativa do Piauí, Leonardo Nogueira, afirma que conseguiu através  do Deputado Franzé Silva uma emenda no valor 300.000,00 para  revitalização da Praça da Bela-Flor.

Na Praça da Bela-Flor, além de servir para a pratica esportiva, também era aonde acontecia um dos maiores eventos da cidade, a tradicional quadrilha da Bela-Flor que reunia milhares de pessoais vindo de todas as parte do município, e há anos vive no estado de abandono, entregue ao mato e a lama, causando transtorno aos moradores que moram na redondeza.

Atendendo as reivindicação do povo e preocupado com o descaso que a Praça da Bela-Flor, Leonardo Nogueira foi atrás de recursos para a revitalização da mesma.

“Estamos felizes por conseguir mais essa grande conquista para Valença, gratidão ao Deputado Franzé Silva por mais essa benfeitoria que com certeza será a realização de um sonho pessoal como também de toda população valenciana em especial daqueles que acreditam no seu trabalho em prol da nossa cidade.” Disse Leonardo.

 

Veja Também

Lula anuncia R$ 60 milhões para recuperação da Caatinga e amplia parques no Piauí

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nessa quarta-feira (10), um conjunto de medidas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *