Home / Cidades em Foco / Leonardo Nogueira consegue emenda de 300 mil para revitalização da Praça da Bela-Flor

Leonardo Nogueira consegue emenda de 300 mil para revitalização da Praça da Bela-Flor

Visando melhorias para Valença, o Secretário Geral da Assembleia Legislativa do Piauí, Leonardo Nogueira, afirma que conseguiu através  do Deputado Franzé Silva uma emenda no valor 300.000,00 para  revitalização da Praça da Bela-Flor.

Na Praça da Bela-Flor, além de servir para a pratica esportiva, também era aonde acontecia um dos maiores eventos da cidade, a tradicional quadrilha da Bela-Flor que reunia milhares de pessoais vindo de todas as parte do município, e há anos vive no estado de abandono, entregue ao mato e a lama, causando transtorno aos moradores que moram na redondeza.

Atendendo as reivindicação do povo e preocupado com o descaso que a Praça da Bela-Flor, Leonardo Nogueira foi atrás de recursos para a revitalização da mesma.

“Estamos felizes por conseguir mais essa grande conquista para Valença, gratidão ao Deputado Franzé Silva por mais essa benfeitoria que com certeza será a realização de um sonho pessoal como também de toda população valenciana em especial daqueles que acreditam no seu trabalho em prol da nossa cidade.” Disse Leonardo.

 

Veja Também

Governo do presidente Lula prevê salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *