Home / Destaque / Eleições 2020: Carmelina do Ó lidera em Valença do Piaui

Eleições 2020: Carmelina do Ó lidera em Valença do Piaui

Carmelina Do Ó, candidata pelo PTB à prefeitura de Valença do Piauí (município distante a 209 quilômetros de Teresina), falou ao portal Teresina Diário sobre a pesquisa divulgada na tarde desta terça-feira (06) em que lidera as intenções de votos.

Realizada pelo instituto Amostragem, Carmelina aparece em 1º lugar com 28,67% das intenções de votos estimulados. Enquanto o candidato Marcelo Costa (PP) ocupa o segundo lugar das intenções de votos com 26,67% e em terceiro lugar está Ceiça Dias (Solidariedade) com 17,67%

Para a candidata, os números destacam o reconhecimento da população em relação as visitas pelas zonas urbana e rural, e propostas apresentadas.

“Reconhecemos que é algo louvável, pois em pouco tempo de campanha já estou liderando. Vale ressaltar que o nosso trabalho começou bem antes em pré-campanha com visitas as residências e todos os espaços da cidade conhecendo, apresentando as nossas propostas e agora com poucos dias de campanha mostra que a população está com a gente nessa jornada”, ressaltou Carmelina.

A pesquisa possui nível de confiança de 95%, margem de erro de 5,54% para mais ou para menos. O levantamento ouviu 300 pessoas entre os dias 28 a 30 de setembro de 2020 e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número no PI-05649/2020 no dia 30/09/2020.                                      Com as Informações: teresinadiario com

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa se reúne com secretariado

Nesta terça-feira (30), o prefeito de Valença, Marcelo Costa reuniu os secretários municipais com o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *