Home / Gente que é Destaque / Tudo pronto para o Programa Especial “Dia das Mães” da Radio Confederação Valenciana

Tudo pronto para o Programa Especial “Dia das Mães” da Radio Confederação Valenciana

É grande a expectativa para a comemoração do dia das mães promovido pela Confederação Valenciana 90.9 FM de Valença do Piauí, a maior já realizada no radio valenciano, neste próximo domingo dia 10 de maio.

Durante essa semana centenas de ouvintes preencheram cupons e depositaram nas urnas da emissora para concorrer valiosos prêmios. Em toda programação da emissora, os reportes, jornalistas e apresentadores conversaram e interagiram com ouvintes de todo Território Vale do Sambito, por que não dizer do Brasil, através de telefones e redes sociais, e sorteando brindes e fazendo homenagens as mães.

A diretora da emissora Josilene Marinho Rêgo com sua equipe cuidou de cada detalhe da programação para que as homenagens sejam realizadas com sucesso, onde os ouvintes participarão de toda programação ao vivo parabenizando as mais incríveis homenageadas do dia, que são as mães.

A manhã inteira do próximo domingo será dedicada as mães, que contará com músicas, mensagens e sorteio de valiosos prêmios, onde os ouvintes poderão participar e concorrer os prêmios através 89 99993-5016.

   

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa participa dos Festejos de São Sebastião no Povoado Isidoria…..

Como convidado especia pela comunidade, o Prefeito Marcelo Costa participou na noite deste sábado (13) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *