Home / Gente que é Destaque / Bombas e Babados justos e misturados

Bombas e Babados justos e misturados

A volta da sanfona 

O grupo junino sanfona de ouro se reuniu na noite desta quarta-feira (13) com integrantes e populares para apresentar e seu projeto para o ano de 2020. O grupo estava extinto e promete voltar com força total, visando enriquecer junina local. O encontro aconteceu no CROVAPI Clube em Valença do Piaui.

Jogo virado na Câmara Municipal

Após a cassação dos vereadores Leonardo Nogueira, Ariana Rosa, Fatima Caetano, Notim Soares, Stenio Rommel, Benoni, a Câmara Municipal elegeu uma nova Mesa Diretora uma sessão ultimo dia 08 de outubro, presidida pela Vereadora Iris Moreira, mesa essa que foi deferida nesta quarta-feira (13) pelo Desembargador Dr. Oton Mário José Lustosa, que decidiu que o Vereador Lucivaldo Monteiro que vice-presidente assuma a presidência da Câmara e o Vereador Leilivan Martins que era 1º secretário, seja o vice-presidente.

Feliz  com a decisão do desembargador, o novo Presidente Lucivaldo Monteiro, procurado pela coluna, não quis comentar a vitória.

 

“Estou amando e querendo bem”, disse Vereador

Espontâneo e simpático, o vereador Raynardo Mendes disse que esta amando e querendo, que encontrou sua cara metade. Ate questionamos mais o vereador não disse com quem.

Misteriooooooooo!

 

Linda, Loira e sem namorado?

A vocalista Tayná Carvalho (onça loira) da Banda dos magrinhos nesses últimos anos ganhou muitos fãs e admiradores, diga se de passagem, graças ao seu talento e sua boa vontade de agradar seu publico, inovando e cantando boa musica.

Mesmo cheia de charme e arrasando nos palcos, uma pergunta que não quer calar: Por que ela está sempre sozinha sem um namorado? Ou será que ela não mistura amor com cantiga ?

Isso é estanhooooo!

 

 

 

Ninguém é de ninguém, será?

Um dos assuntos mais comentados da cidade é “Ninguém é de ninguém”, não sei se é porque ninguém tem dono, ou se é por que, é um evento que assinado pelo ex-vereador Lindomar Amâncio, só que o reboliço está grande.

A balada “ninguém é de ninguém” será realizada no 30 de outubro no balneário lagoa seca e contará com a participação de varias atrações.

Só tem uma maneira de saber se “ninguém é de ninguém”, é indo lá.

 

 

Mais de 10.00 só em lanches “É por isso que tem funcionarias tudo gordas” dispara Vereador

 

Sempre com declarações firmes e fortes, considerados por muitos como polêmico, o vereador Joaquim Filho, assegurou numa sessão na câmara municipal, que a prefeitura  gastou mais de 10.00 em lanches. Em lanches? Sim, isso mesmo em lanches. “É por isso que tem funcionarias todas gordas.  Só pode? essa seria a única justificativa.” Soltou o vereador.

O publico presente não se conteve e soltou uma baita de uma, de duas, de três gargalhadas.

Gargalhadas, a parte, se comprovada a denuncia do vereador, o caso é serio, seríssimos.

Em relação às funcionarias que comem os lanches, ele não citou nomes. Então não se preocupem, ainda não sabemos quem é, ou quem são! até por que as gordas de ontem são as magras de hoje ou vice e verse.

 

 

Quartos separados, camas divididas

Nos bastidores das conversas e fofocas valenciana se ouve de tudo, mais de tudo mesmo. Pois é, vamos para os comentários, que dizem na raia pequena (se é que tem grande) que um casal famoso que sempre são vistos e ouvidos pregando a moral e os bons costumes (se é que tenham, não sei) circulam na cidade e com direito a declarações amorosas e românticas nas redes sociais, os internautas acham lindas e até desejam tudo de bom, porém quando chegam em casa, a realidade é outra, além de xingamentos, vivem e dormem em quartos e camas separadas como cão e gato (desculpe a comparação, com respeito aos animais) mais é o que comentam.

Isso é nisso que dar, pregar decência, moral e se esquecer de casa.

A historia é até comovente, dar um enredo para esses cantores que compõe musicas de sofrencias.

E haja sofrimentos, viu!

 

 

 

 

Garotinho Jhone cadê você?

Um dos eventos políticos mais bem prestigiados dos últimos anos em Valença do Piauí foi o encontro do PTB, que reuniu lideranças politicas locais, estaduais até o Presidente Nacional de Partido Roberto Jefferson. Mas o vereador garotinho Jhone não compareceu ao evento, diga se de passagem um encontro de suma importância para quem faz a oposição local, na qual ele faz parte.

O que aconteceu? Ainda não se sebe, o que se sabe é que ele perdeu a chance de comungar com seus pares dos mesmos ideais, pelo menos naquela oportunidade.

 

 

 “Palestra como pousar de bom moço” detona Vereadora

Sem medo de falar o que pensa, a Vereadora Iris Moreira usa redes sociais e dar uma boa alfinetada no Secretário da Educação, Kássio Gomes.

Confira:

“Seria tão bom para os Valencianos se o Secretário da Educação KASSIO GOMES disponibilizasse o mesmo tratamento que tem pelo evento do Saliva para com a Educação da nossa cidade, mas infelizmente ele está fazendo uma das piores administrações da pasta. O bom moço deveria fazer no evento uma palestra de como pousar de bom moço para o Estado e ser um desastre como gestor da pasta da Educação da nossa cidade. Fica a dica Secretário.”

Será se o secretário viu ou leu a dica da nobre vereadora?

 

10 anos de Geraldo Utilidades

As lojas Geraldo Utilidades liderado pelo casal Geraldo Rufino e Natália Vanderlei comemora 10 anos em Valença do Piaui. Em comemoração as lojas lançou uma mega promoção está movimentando Valença e região, oferendo 10 mil reais em prêmios. A cada 20 reais, o cliente receberá um cupom para participar do sorteio.

Parabéns a esse grupo de sucesso que veio para contribuir com desenvolvimento da cidade.

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa participa dos Festejos de São Sebastião no Povoado Isidoria…..

Como convidado especia pela comunidade, o Prefeito Marcelo Costa participou na noite deste sábado (13) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *