Home / Gente que é Destaque / Tendência do Forró grava em Estúdio Móvel

Tendência do Forró grava em Estúdio Móvel

Para contempla o seu publico, a nação forrozeira, o grupo Tendência do Forró de Valença do Piaui gravou nesta sexta-feira (17) uma serie de musicas no ritmo que contagia o País, o forró.  Visando obter uma qualidade melhor de som, o grupo optou gravar num Estúdio Móvel, se adequando a identidade musical de cada musico, garantindo um resultado satisfatório.

Estúdio Móvel é um sistema de gravação portátil, novo em Valença,  montado num ambiente, onde o músico se sente a vontade para expressar e transferir toda emoção para a sua música, oferecendo as melhores condições para o artista. Após o acabamento da obra, vem o trabalho de masterização, onde as músicas recebem a finalização necessária para ser ouvida.

As Musicas foram produzidas por Roger Fernandes Studio, que leva o estúdio onde você quer gravar, contando com recursos necessários para uma boa gravação.

Roger Fernandes Studio atende em vários segmentos: bandas, artistas solos, compositores, diretores musicais, diretores teatrais, igrejas, escolas, dentre outros.

 

 

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa participa dos Festejos de São Sebastião no Povoado Isidoria…..

Como convidado especia pela comunidade, o Prefeito Marcelo Costa participou na noite deste sábado (13) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *