Home / Destaque / 1º Pedal Solidário será realizado em Valença

1º Pedal Solidário será realizado em Valença

O Programa Gente que é Destaque recebeu nesta sexta-feira 17 de maio os ciclistas Rômulo e Raul Moreira membros da equipe de Ciclismo Bake Team de Valença do Piauí para falar da programação especial do 1º Pedal Solidário, evento que vai acontecer neste próximo domingo dia 19 na cidade.

De acordo com Raul Moreira, o1º Pedal Solidário tem como objetivo estimular e contribuir com a prática do ciclismo entre crianças, jovens e adultos, promovendo esporte, saúde e socialização.

Rômulo afirma que o evento tem o cunho filantrópico, onde os participantes realizarão as inscrições serão realizadas mediante ao um quilo de alimento não perecível, que serão direcionados a órgãos competentes para serem doados a s famílias carentes dos bairros e comunidades de Valença, onde o participante pratica esporte, favorecendo saúde e ajudando o próximo.

O horário da concentração será às 07h e 30min, saído da Igreja de São Benedito, com o percurso de 6 km pelas principais ruas da cidade, finalizando no espeço de Lazer Cantinho do Zé, próximo Igreja de São Benedito com banho de piscina e sorteio de brindes entre os participantes.

 

As inscrições estão sendo realizadas na loja rastro calçadas ou pelo telefone 89 999073564.

O Programa Gente que é Destaque é apresentado de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h na Radio FM Cidade.

Veja Também

Brasil não trata meio ambiente com seriedade, diz promotor

A Associação de Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) promove, entre os dias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *