Home / Destaque / Muita emoção marca o espetáculo da Paixão Morte e Ressurreição de Cristo

Muita emoção marca o espetáculo da Paixão Morte e Ressurreição de Cristo

O espetáculo da Paixão Morte e Ressurreição de Cristo, reuniu centenas de pessoas nesta terça-feira (27) em Valença de Piauí para prestigiar a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo. O espetáculo e apresentado há 18 anos pela CIA de Teatro os Desfraldadores que trouxe esse ano varias novidades; inovação numa boa parte do elenco, novas cenas e estrutura.

Com a direção de Raimundo Barbosa e José Claudio, cerca de 120 atores e figurantes atuaram no espetáculo e emocionaram o publico com cenas da historia do maior homem que a humanidade conheceu, Jesus Cisto.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura montaram  toda estrutura para a realização do espetáculo, como; cenários, arquibancadas, palcos, som, iluminação, banheiros químicos, produção de áudios, segurança  ( corpo de bombeiro e policia militar) e alimentação dos atores e evolvidos no evento.

O espetáculo teve o apoio do Produtor Cultural e Vereador Leilivan Martins que também é ator, acompanhou de perto a produção e deu todo suporte necessário para a realização da Paixão de Cristo.

O evento também teve como colaboradores as Secretarias Municipais, de Educação, Assistência Social, Saúde, Administração e Financias.

FOTOS CEDIDAS GENTILMENTE POR SERGIO ALVES ( portalv1)

         

Veja Também

Brasil não trata meio ambiente com seriedade, diz promotor

A Associação de Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) promove, entre os dias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *