Home / Gente que é Destaque / Sabrina Sato usa fantasia superousada em desfile da Vila Isabel

Sabrina Sato usa fantasia superousada em desfile da Vila Isabel

Sabrina Sato vai usar uma fantasia superousada no desfile da Vila Isabel. A escola, que tem a apresentadora como rainha de bateria, é a primeira a desfilar nesta segunda-feira, 8, na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio. O figurino dourado polêmico é bem cavado e deixa pouco à imaginação.

Sabrina falou sobre a fantasia na concentração. “Minha fantasia é uma guerreira então tem que ter ousadia. Gosto sempre de me reinventar, de fazer coisas diferentes. Faço tudo pela bateria, pela escola e pelas pessoas que vem assistir. Eu acho que o público merece ver novidade, o público merece ver fantasias maravilhosas.”

Com um enorme adereço na cabeça, Sabrina brincou sobre não  ter nenhuma proteção para a pinta de sua testa. “Hoje ela cai!”, disse bem humorada.

Fonte:http:ego.globo.com

Veja Também

Finalmente Maya Massafera resolveu falar com a nova voz após cirurgia

Maya Massafera falou pela primeira vez com sua nova voz após a cirurgia de feminilização vocal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *