Home / Gente que é Destaque / BBQ Brasil – Churrasco na Brasa estreia dia 13 de fevereiro

BBQ Brasil – Churrasco na Brasa estreia dia 13 de fevereiro

O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” estreia no SBT logo após o Carnaval, no dia 13 de fevereiro, sábado, às 21h30, com a apresentação da já conhecida Ticiana Villas Boas. O programa conta com a exigente dupla de jurados Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti. O SBT, que já é consagrado por seus realities voltados à gastronomia, vira pioneiro em exibir em TV aberta o primeiro reality show focado em churrasco, que tem como objetivo encontrar o melhor churrasqueiro amador do país.

Com duração de 14 semanas, os competidores terão sempre que colocar suas habilidades na churrasqueira à prova para não serem o eliminado do dia. Para isso, será necessário cozinhar para multidões e fazer criações ousadas na brasa ou com técnicas clássicas do carvão para surpreender os jurados Carlos Bertolazzi, o qual o telespectador já está acostumado em ver como Chef carrancudo do “Hell’s Kitchen“, e com o açougueiro consagrada e já familiarizado na arte do churrasco, Rogério deBetti.

Os churrasqueiros amadores terão que enfrentar ao longo dos episódios três tipos de desafiode fazer o público salivar. São eles, Criativo, onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido; Externo, os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares; e a Prova de Fogo, onde há um duelo entre os participantes com o pior desempenho nas últimas provas e que garante salvação ou a eliminação do episódio.

Quem provar que é o melhor churrasqueiro amador do país durante o programa ganhará o sonhado troféu da atração e também recebe uma tonelada de produtos divididos entre aMaturatta Friboi e a Seara, sem falar de um ano de compras grátis nos hipermercados Extra, no valor de R$ 2 mil reais mensais, ou seja R$ 24 mil por ano. Quem será que leva?

Foto: SBT/Leonardo Nones

FONTE: sbt.com.br

Veja Também

Maiara, da dupla com Maraísa, é criticada por show em SC: ‘Completamente alcoolizada’

Maiara, da dupla com Maraísa, foi criticada por fãs nas redes sociais devido a sua ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *