Home / Notícias / “Vou firme para voltar ao convívio”, diz jornalista que sobreviveu ao voo da Chapecoense

“Vou firme para voltar ao convívio”, diz jornalista que sobreviveu ao voo da Chapecoense

Rafael Henzel se manifestou através das redes sociais e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias, após o acidente aéreo que matou 71 pessoas, incluindo a delegação da Chapecoense, além da comissão técnica e jornalistas.

O jornalista disse que vai voltar mais forte e pediu para os torcedores rezarem pelos outros sobreviventes: o goleiro Follmann , o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto.

LEIA MAIS

Chape é declarada campeã da Sul-Americana pela Conmebol

Após Chape campeã, Conmebol dá o título de Fair Play ao Atlético Nacional

“Eu não tinha a mínima ideia do carinho e da torcida de vocês. Cada mensagem me enche de força para o tratamento.

Como todo guerreiro Chapecoense vou firme pra voltar ao convívio. Rezem pelo Folmann, Ruschell e Neto”, postou em sua conta do Facebook.

Os médicos que cuidam dos sobreviventes divulgaram na tarde desta segunda-feira (5) o estado dos pacientes, destacando que todos estão em recuperação. A situação que mais preocupa é a do zagueiro Neto. O atleta segue sedado e respirando por aparelhos, não tendo regredido em seu quadro.

Alan Ruschel, Folmann e Henzel continuam se recuperando e, de acordo com os médicos, devem ser retirados dos seus leitos em breve. A expectativa é que todos voltem a sentar em um sofá e andar ainda essa semana.

O jornalista postou uma foto do troféu da Copa Sul-Americana. A Conmebol oficializou hoje a Chapecoense como campeã do torneio após o Atlético Nacional ter feito um pedido formal à entidade para ceder o título ao time catarinense.

Fonte: msn

Veja Também

Mais de 2 milhões de crianças no país estão sem vagas em creches

No Brasil, 2,3 milhões de crianças de até 3 anos de idade não frequentam creches ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *