Home / Gente que é Destaque / “Sofri Violência e não tive apoio do Conselho da Mulher de Valença”, diz apresentadora Iris Moreira
EU QUERO

“Sofri Violência e não tive apoio do Conselho da Mulher de Valença”, diz apresentadora Iris Moreira

Na noite deste desta quarta-feira (25) a ex-vereadora e apresentadora Iris Moreira no seu programa “Minha Opinião” abordou o tema violência contra mulher. Ela orientou as mulheres a recorrer e ter coragem de denunciar quando forem agredidas.

A apresentadora lembrou a violência que sofreu recentemente por uma autoridade da cidade, disse que ficou chocada, pois recebeu mais apoio de homens do de mulheres, recebeu mais críticas de mulheres, do que de homens. Ele disse ainda que não recebeu nenhum apoio do Conselho da Mulher de Valença, se quer não recebeu nenhum telefonema, lembrando também que de 7 mulheres que compõe a parlamento municipal, apenas a vereadora Livia Nogueira manifestou apoio.

Citou ainda que recebeu apoio e foi muito bem acolhida da delegacia da polícia civil, de uma vez que é formada por homens, enquanto isso o conselho da mulher que é pra defender a mulher, nada fez.

O programa Minha Opinião é transmitido ao vivo pelas redes sociais da apresentadora.

Veja Também

Idosos se divertem com o retorno das atividades do Centro de Convivência em Valença

Parado desde o início da pandemia, retornou neste último domingo (29) as atividades do Centro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *