Home / Esportes / Riascos não vai mais ficar no Vasco, afirma presidente do Cruzeiro

Riascos não vai mais ficar no Vasco, afirma presidente do Cruzeiro

Riascos não deve mais voltar ao Vasco da Gama. O clube carioca havia feito uma nova proposta de empréstimo, se propondo a pagar integralmente o salário do colombiano (cerca de R$ 250 mensais) e estava confiante em um desfecho favorável. No entanto, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou nesta segunda-feira (16), que o atacante é esperado para se reapresentar na Toca da Raposa.

“Agora mesmo nós estamos repatriando, trazendo de volta, o atleta Riascos”, disse o mandatário da Raposa. “Não foi muito bem aproveitado pelo Cruzeiro, na primeira passagem dele, mas se deu muito bem no Rio. É um dos artilheiros do Campeonato Carioca e está voltando. Vamos ver a avaliação que o novo treinador vai fazer. É um atleta que, se for avaliado que deve ficar, vai enriquecer o nosso elenco.

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca (9 gols), e principal goleador do Vasco na campanha do título, o colombiano nunca escondeu a sua intenção de permanecer em São Januário. No último sábado, marcou o primeiro gol do clube na Série B 2016, deu uma assistência e participou do último dos quatro gols na vitória sobre o Sampaio Corrêa. Quando balançou as redes, no Maranhão, comemorou mostrando o escudo do clube para os torcedores.

Na entrevista coletiva para apresentar Paulo Bento, novo treinador do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares garantiu que Riascos só deixará o clube mineiro se for em definitivo, refutando a possibilidade de mais um empréstimo: “O Vasco fez proposta para ele continuar emprestado, melhorando as condições do empréstimo. Mas nós achamos que ele é um jogador caro, fizemos um investimento alto por ele, e agora não é momento de a gente fazer essa bondade com os outros clubes”, disse o mandatário.

Fonte:msn

Veja Também

Em decisão com 24 pênaltis, Altos supera Santa Cruz e chega a 2ª fase da pré-copa

A equipe do Altos começou a temporada 2024 com um jogo e tanto. O time ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *