Home / Esportes / Fred marca, Atlético-MG vence Corinthians e estraga estreia de Cristóvão Borges
EU QUERO

Fred marca, Atlético-MG vence Corinthians e estraga estreia de Cristóvão Borges

A estreia de Cristóvão Borges no comando do Corinthians esteve longe do sonhado pelo treinador. Dominado no Mineirão na noite desta quarta-feira (22), o time paulista foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 e sem encontrar um ritmo equilibrado no Campeonato Brasileiro.

Com gols de Fred e Cazares, os atleticanos, que passaram por um momento ruim neste começo de competição, chegaram a segunda vitória consecutiva. Já os corintianos oscilam foram de casa.

O clube mineiro pressionou desde o primeiro minuto, mas conseguiu marcar apenas na etapa final. O primeiro tento saiu de forma irregular. Marcos Rocha recebeu em impedimento e cruzou para Fred completar. No segundo, o jovem zagueiro Pedro Henrique recuou errado para Cássio, Cazares antecipou o lance e completou o placar. [links titulo=”LANCE A LANCE”] [link titulo=”Veja no tempo real os lances, comentários e estatísticas de Atlético-MG x Corinthians” url=”http://espn.uol.com.br/temporeal/22-06-2016-atletico-mg-x-corinthians”][/links]

A derrota impediu os corintianos de chegarem ao G-4 do Brasileirão. A equipe paulista permaneceu com 16 pontos e no sexto lugar, mas pode perder posições dependendo dos demais jogos da rodada. Já os atleticanos começam a respirar aliviados e subiram para o 12º lugar, com 13 pontos.

O Corinthians terá a chance de se recuperar no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Santa Cruz, em Itaquera. No domingo, às 11 horas (de Brasília), o Atlético-MG faz o clássico contra o América-MG.

Fonte:MSN

Veja Também

Atacante da Inglaterra supera Messi, CR7 e Neymar e é favorito para artilharia da Copa do Mundo

emoção de marcar um gol já é por si só incalculável. Em uma Copa do Mundo, então, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *