Home / Destaque / Família procura homem desaparecido há 17 dias em Valença do Piauí
EU QUERO

Família procura homem desaparecido há 17 dias em Valença do Piauí

A família de Alex dos Santos Soares, 40 anos, procura informações sobre o seu paradeiro, que se encontra desaparecido há cerca de 17 dias. Familiares informaram que Alex vive sozinho em um imóvel no bairro Novo Horizonte, em Valença do Piauí, e, segundo informações levantadas pelos próprios familiares, o homem foi visto por populares a última vez nas imediações do posto Icaraí I, às margens da BR-316, em Valença.

De acordo com relatos da senhora Maria da Cruz, mãe de Alex, ultimamente ele vinha passando por problemas emocionais, com lapsos de esquizofrenia e alucinações.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí, quem vem investigando o caso. Familiares, com apoio de amigos e da polícia, vem realizando buscas nas proximidades do posto onde o homem foi visto pela última vez, mas, até o momento, não informações sobre que o homem teria tomado.

A família pede para quem souber informações sobre Alex entrar em contato pelo telefone de sua mãe no número (89) 99440-4865 (Maria da Cruz).

CONTEUDO: mesticonews.com

Veja Também

Preconceito afeta produção de dados sobre LGBTI+

Reivindicação histórica do movimento de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e intersexuais (LGBTI+), a produção de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *