Home / Notícias / Detran abre visitação para leilão de mais de 200 veículos

Detran abre visitação para leilão de mais de 200 veículos

Teve início nesta segunda-feira (9), a visitação aos lotes de veículos do leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). Os interessados poderão conhecer os 247 veículos e sucatas no depósito Vip Leilões, localizado na avenida dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 8h30 às 17h30. Apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

O leilão será no dia 12 de maio, a partir da 9h. Do total de veículos à disposição, 240 têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem.

Dentre os lotes, estão 236 motocicletas em condições de circulação e cinco sucatas. Dos automóveis disponíveis para arremate, nove podem voltar a circular e dois são sucatas.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Qualquer pessoa física ou jurídica, que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. ( Foto: Ascom Detran)Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Por Lucas Marreiros e Nallyne Soares/detran.pi

Veja Também

Tribunais de contas podem condenar administrativamente governadores e prefeitos, diz STF

Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou entendimento de que Tribunais de contas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *