Home / Cidades em Foco / Abandono: “Parece que a gente é insolado da cidade” diz estudante e atleta em relação a quadra do Bairro Morada Nova
EU QUERO

Abandono: “Parece que a gente é insolado da cidade” diz estudante e atleta em relação a quadra do Bairro Morada Nova

A quadra esportiva situada no Bairro Morada Nova em Valença do Piauí encontra se em total abandono por parte, falta manutenção no espaço, que já nem tem as mais características de uma quadra de futebol.

Segundo o estudante e atleta Daniel estar difícil utilizar a quadra para as atividades esportivas,  estiveram que improvisar outa área para realizar os jogos por que a situação da quadra estar precária.

“ já fomos atras, ninguém faz nada por nossa quadra, parece que a gente é isolado, insolado da cidade, falta luzes, limpezas, está muito ruim, muito precária a situação da quadra.” Desabafa o estudante.

o estudante e atleta Hemerson disse que trocam de roupas fora por que os banheiros estão desativados e são usados para outros fins como; uso de drogas e até ato sexuais.

A Quadra Esportiva faz parte da Unidade Escolar Raimundo Roque Ferreira e é pauta de discursão na câmara municipal pelos vereadores , cobrando melhorias do poder público  municipal.

 

CONTEUDO: TV GRANDE REDE

Veja Também

Notícia falsa de ‘Bolsa Picanha’

A notícia falsa de uma “bolsa picanha” provocou aumento na procura por atendimento em Centros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *