Home / Política / Ex-vereadora Iris Moreira assume Secretaria Municipal de Governo.

Ex-vereadora Iris Moreira assume Secretaria Municipal de Governo.

Anunciado por suas redes sócias a ex-vereadora Iris Moreira comunicou que assumiu a Secretaria Municipal de Governo na administração Marcelo Costa. A solenidade dr posse aconteceu nesta ultima terça-feira (05) . Iris Moreira era coordenadora da campanha  e usava suas midias sociais com unhas e dentes para defender a campanha do prefeito eleito.

Numa página de suas redes sociais disse “Hoje tomei posse na Secretaria de Governo. Agora é pedir a Deus que me dê sabedoria, ao Prefeito a confiança e a vcs a contribuição para juntos fazermos a nossa Valença voltar a ser a cidade SORRISO” e foi bastante comentada por seus seguidores.

FOTO: REDE SOCIAIS DA EX-VEREADORA

Veja Também

8 de Janeiro: relembre atentado golpista que marcou a história política do Brasil – O que foi o 8 de janeiro?

No dia 8 de janeiro de 2023, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), invadiram as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *