Home / Destaque / Caminhada pela paz e missa de sétimo dia do major Mayron é realizada em Valença

Caminhada pela paz e missa de sétimo dia do major Mayron é realizada em Valença

Com muita emoção, familiares e amigos participaram na tarde desta segunda-feira (27) na cidade Valença do Piauí, da missa de sétimo dia do Major Mayron, assassinado durante um assalto na noite de terça-feira (21). Uma caminhada em prol da paz também foi realizada. A celebração aconteceu na matriz de Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição.

Major Mayron era comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar e foi morto a tiros na noite de terça-feira (21) por uma dupla de assaltantes enquanto ele esperava a filha em uma parada de ônibus, na região do bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina. O major não teria reagido ao assalto, mas foi atingindo por um disparo no peito.

O major Mayron Moura tinha 26 anos de serviço militar e era um policial respeitado na corporação. Ele era casado e tinha dois filhos, o mais velho presenciou o crime. Mayron era ainda irmão do comandante da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), major Iran Moura. A família dele é de Valença.

Todos presos

O delegado Francisco das Chagas Costa, o “Baretta”, informa que todas as pessoas que participaram do assassinato do major já foram presas e qualificadas criminalmente: Wallison Jhonatas Rodrigues, de 24 anos (atirou na vítima), Iranilson Pereira (comparsa que estava com Wallisson na hora do crime e deu fuga) e Odania de Lima (escondia o celular da vítima que foi tomado no assalto e a arma do crime).

Fonte:az

Veja Também

WhatsApp deixa de funcionar em 35 modelos de celulares; veja se o seu está na lista

A partir deste 1º de maio, o WhatsApp deixará de funcionar em 35 modelos de celulares, incluindo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *