Home / Destaque / Policia Militar de Valença prende dupla suspeita de homicídio qualificado

Policia Militar de Valença prende dupla suspeita de homicídio qualificado

Policiais Militares da Companhia de Valença realizaram na manhã de hoje (04), a prisão de I.A.S.S (16 anos) e S.P.S (16 anos) na localidade Sítio Santo Antonio, zona rural do município de Lagoa do Sítio.

De acordo com o comandante da operação, Capitão Santos, a dupla de menores é suspeita de ter cometido um homicídio no último dia 25 de fevereiro na cidade de Picos, o qual vitimou a pessoa de Lázaro Pereira dos Santos (16 anos). O crime teria motivação com o tráfico de drogas na cidade, no início da madrugada a dupla teria entrado em discussão com a vítima e trocado tiros pelas ruas do bairro Aerolândia. Lázaro Pereira dos Santos foi atingido por 04 disparos de arma de fogo e 05 perfurações de arma branca, vindo a falecer na porta de sua residência.

A dupla, após o cometimento do crime, fugiu em um táxi para a zona rural de Lagoa do Sítio, tendo procurado refúgio na casa de parentes. Cerca de dez pessoas estão presas em Picos acusadas de terem ligação com o homicídio em questão. Após a realização da prisão, a dupla, que já tem passagens por assalto em Picos, foi conduzida à Delegacia Regional de Valença.

mul

Com as informações: Policia Militar

Veja Também

Brasil não trata meio ambiente com seriedade, diz promotor

A Associação de Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) promove, entre os dias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *