Home / Gente que é Destaque / Yasmin Brunet se defende após ser chamada de alpinista social: ‘Nunca destruí família nenhuma’

Yasmin Brunet se defende após ser chamada de alpinista social: ‘Nunca destruí família nenhuma’

Após surgirem os boatos do romance entre Yasmin Brunet e MC Daniel, um internauta acusou a modelo de ser “alpinista social” e só se envolver com o funkeiro por interesse. O seguidor ainda insinuou que a filha de Luiza Brunet teria feito isso no casamento com Gabriel Medina. Yasmin rebateu as acusações e disse não precisar do dinheiro de ninguém nem ser a responsável pela briga entre o ex-marido e a família dele.

“Destruir mais uma família e depois ficar com a herança do macho, para variar. Alpinista social faz assim”, comentou o internauta em uma publicação.

“Meu querido, nunca destruí família nenhuma, muito menos fiquei, nem ficaria, com dinheiro de macho. Você vai me culpar pela decisão de um homem adulto que tem capacidade de fazer suas próprias escolhas?”, questionou Yasmin.

 

O casamento entre a modelo e o surfista foi marcado por algumas polêmicas. Quando ainda era casado, o atleta se distanciou da família e rompeu as relações profissionais com a mãe, Simone Medina. Na época, Yasmin chegou a ser acusada por internautas de causar esses atritos.

A respeito das críticas, ela ainda ressaltou que não precisa se aproveitar de ninguém. “Sobre dinheiro, eu trabalho desde os 13 anos de idade, graças a Deus nunca precisei de ninguém. Cuidado com o que vê lê por aí e muito mais cuidado com o que você fala e tem como verdade”, completou.

“Isso tá enchendo o saco já. Muita saúde mental para aguentar”, desabafou ela.

Os boatos do suposto romance entre a loira e MC Daniel surgiram após os dois terem sido vistos em clima de romance em uma festa. Depois, os dois jantaram juntos e, na última semana, a filha de Luiza Brunet foi a duas festas de família na casa do cantor.

 CONTEUDO: R7

Veja Também

Muita animação marca o dia de lazer do elenco da CIA de Teatro os Desfraldadores

O elenco da CIA de Teatro os Desfraldadores que participou do espetáculo Paixão Morte e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *