Home / Destaque / Emoções e Surpresas marcam a programação especial da Rádio Confederação em homenagens a mães

Emoções e Surpresas marcam a programação especial da Rádio Confederação em homenagens a mães

Emoções, alegrias, homenagens e muitos prêmios, foi assim a programação especial provido pela Rádio Confederação Valenciana 90.9 FM em homenagem ao dia das Mães, que aconteceu neste domingo dia 10 de maio.

A programação foi considerada a maior já realizada no radio valenciano, onde milhares de ouvintes participaram da programação ao vivo através de telefones e redes sociais.

Satisfeita com o sucesso da programação, a diretora da emissora, Josilene Marinho Rego, agradeceu a participação de todos os ouvintes, parabenizou todas as mães e agradeceu também aos colaboradores que contribuíram com o sucesso da programação especial do Dia das Mães.

Demonstrando gratidão e respeito pelas mães valencianas, o Vereador Joaquim Filho, parabenizou todas as mães, “Quero nesse momento parabenizar todas as mães,  agradecer a cada um que fez com que esse programa fosse esse grande sucesso, em especial ao amigo Senador João Vicente Claudino que é um grande incentivador  desta emissora, quero também agradecer toda família valenciana que abraçou o nosso projeto e fez com ele fosse esse grande sucesso” disse o vereador.

Joaquim filho disse ainda que grandes promoções estão por vim, que a Rádio Confederação Valenciana está a serviço de toda população, independente de classes sociais e partidos políticos, que o objetivo é levar a informação seria, o entretenimento, com a participação do povo em todos os programas.

O programa teve início às 9hs e terminou as 15hs registrando grande índice de audiência, através da participação popular, ao comando dos apresentadores Welton Ferreira, Nogueira Filho, Moré, Raimundo Barbosa, auxiliado pelo técnico Polyano Sepulvida e dos diretores Josilene Rego e Joaquim Filho.

Na ocasião teve diversas homenagens feitas por filhos e também a participação de autoridades como; Deputado Helio Isaias, Senador João Vicente Claudino, Prefeito de Pimenteiras Vinício do Ó, Vice Prefeita de Lagoa do Sitio Vanessa Reis, dentre outros que levaram suas mensagens a todas a mães pela a passagem do seu dia.

               

Veja Também

Brasil não trata meio ambiente com seriedade, diz promotor

A Associação de Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) promove, entre os dias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *