Home / Gente que é Destaque / Curado da infecção por Covid-19, Marcelo Magno retorna à bancada do ‘Piauí TV 1’

Curado da infecção por Covid-19, Marcelo Magno retorna à bancada do ‘Piauí TV 1’

Curado da infecção por Covid-19, o jornalista Marcelo Magno vai retornar à bancada do Piauí TV1 nesta quinta-feira (30/04). Ele está afastado do telejornal desde março.

Marcelo descobriu a infecção pelo novo coronavírus após retornar da viagem que fez ao Rio de Janeiro, onde esteve para apresentar o Jornal Nacional.

Em 19 de março, Marcelo foi diagnosticado com a doença. Ele passou doze dias internados, oito deles na UTI, sendo seis entubado e em coma induzido.

“Olá, pessoal. Eu estou muito feliz por estar recuperado, pronto para voltar, ao lado da minha parceira Aline [Moreira], e atualizar vocês sobre as notícias do nosso estado”, diz Marcelo em vídeo veiculado pela emissora.

Em outro vídeo, o apresentador agradece pelo carinho dos piauienses que torceram por sua recuperação.

“Primeiro, gratidão. Agradeço muito a Deus por estar aqui com a minha família, e a todos vocês pela torcida. Fé! É o meu combustível, é o que nos move. E também saudade. Sinto muita saudade de fazer o que eu amo, que é jornalismo, de estar na TV Clube com os meus amigos, prestando serviços importantes a toda sociedade”, comenta Marcelo.

 

CONTEÚDO: 180 GRAUS

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa participa dos Festejos de São Sebastião no Povoado Isidoria…..

Como convidado especia pela comunidade, o Prefeito Marcelo Costa participou na noite deste sábado (13) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *