Home / Cidades em Foco / Novos Secretários Municipais tomam posse em Valença

Novos Secretários Municipais tomam posse em Valença

Por conta da lei de desincompatibilização os secretários que tem pretensão de concorrer as próximas eleições tiveram que se desincompatibilizar ou seja pede exoneração dos cargos que ocupam no município em Valença do Piauí.
Os secretários Kássio Gomes da educação José Gomes da Agricultura e Ielva melão da Assistência Social e Ilana Reis da Saúde se desincompatibilizar nesta manhã de segunda-feira 06/04, em rápida solenidade por conta do Corona Vírus (COVID-19), a prefeita Ceiça Dias (SD), deu posse aos novos secretários em seu gabinete.
Para a saúde foi nomeada a senhora Iolanda Mirhara, para Assistência Social foi nomeado o advogado Dr. Heli de Andrade Veloso Neto, para educação o professor Flávio Soares da Silva e para agricultura a senhora Larissa Soares Gomes de Araújo, em breves palavras a prefeita Ceiça Dias agradeceu aos ex-secretários pelos trabalhos desenvolvidos ao longo do período em que ocuparam suas pastas e lembrou aos novos secretários que tomaram posse a responsabilidade que cada um estava assumindo “peço a vocês que usam a juventude e suas capacidades intelectuais para juntos desenvolvermos um trabalho igual ou melhor do que já vinha sendo prestado confio na boa vontade de vocês e juntos havemos de dar continuidade aos serviços municipais sempre vendo melhor para Valença e para o povo de modo geral” concluiu a prefeita Ceiça dias.
Cada secretário fez uso da palavra no momento e se comprometendo em fazer o possível para o melhor para os munícipes, todos os presentes usaram máscaras de proteção por conta do Corona Vírus as máscaras foram retiradas apenas para as fotografias mantendo o devido distanciamento.
O secretário de comunicação Lindomar Amâncio lembrou aos novos secretários que os trabalhos de cada um terão a devida divulgação, dependendo da comunicação entre os novos secretários com a secretaria de comunicação.

Veja Também

Corso marcará o início do carnaval de Valença

Neste sábado dia 10 de fevereiro, criatividades, irreverências e muitas alegrias tomaram conta de Valença ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *