Home / Cidades em Foco / Barreiras de contenção são feitas nas entradas de Valença

Barreiras de contenção são feitas nas entradas de Valença

 

Preocupada com a proliferação do corona vírus, a Administração Municipal de Valença, foi além das medidas de contenção social, a Prefeita Ceiça Dias, determinou que profissionais da saúde, acobertados por homens da Polícia Militar para fazer barreiras de contenção de veículos que chegam em Valença pela BR 316, e também nas P.Is.
Hoje o trabalho está sendo feito na altura do povoado Barreiras fiscalizando os veículos, principalmente ônibus clandestinos que chegam ao município vindo de regiões onde a contaminação do vírus já ocorre na fórmula comunitária.
A medida prever uma maior contenção do fluxo de veículos clandestinos. Os transportes de cargas e de serviços previstos como essências, são apenas alertados dos riscos, dado orientações de higiene e saúde.
O Comitê Gestor da Crise do município de Valença está integrado e trabalha diuturnamente para garantir segurança e contenção da covid 19, que no momento e o que mais preocupa a população e as autoridades.
” Estamos procurando fazer com afinco nossa parte, não estamos descansando, através dos nossos secretários, do Comitê Gestor da Crise, estamos vigilantemente trabalhando no sentido de dar a máxima proteção aos nossos munícipes”, disse_nos a Prefeita Ceiça Dias, na manhã de hoje.

Veja Também

Corso marcará o início do carnaval de Valença

Neste sábado dia 10 de fevereiro, criatividades, irreverências e muitas alegrias tomaram conta de Valença ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *