Home / Policia / Força Tática recaptura 37° foragido da justiça

Força Tática recaptura 37° foragido da justiça

Policiais Militares da Força Tática de Valença efetuaram na manhã deste sábado (27) a prisão de mais um foragido da justiça piauiense.

Lucas Hermínio de Morais Santos (27) já havia sido preso em 2016 pela PM em Valença em virtude de condenação por tráfico de drogas no estado de São Paulo, possuindo também procedimentos criminais nas comarcas de Oeiras e Valença.

Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público do Piauí no ano de 2016, Lucas Hermínio teria agredido o próprio pai, sufocando – o pelo pescoço e provocando estrangulamento.

As agressões só cessaram quando a avó do denunciado, a época com 75 anos de idade interviu, vindo a ser empurrada, caído e batido a cabeça em um muro, narra também a denúncia que Lucas fez uso de uma enxada para atentar contra a vida do pai.

A decisão condenatória foi expedida pelo Dr Juscelino Norberto, juiz da comarca de Valença em abril deste ano. Até então, Lucas Hermínio era procurado pelos órgãos de segurança, tendo sido preso e apresentado na DP de Valença.       Com as informacoes: Policiais Militares da Força Tática de Valença

Instagram Oficial
@forcataticavelencapi

Força Tática Denúncia
(89) 9 9900 – 2965        

 

Veja Também

Polícia identifica suspeitos de provocar queimadas

A Polícia Civil do Pará identificou três suspeitos de provocar queimadas em área de floresta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *