A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abriu inquérito para investigar o caso de importunação sexual no BBB 26. Neste domingo (18), o participante Pedro Henrique Espindola assediou a colega de confinamento Jordana Ribeiro.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a Polícia Civil.
O caso se iniciou quando Jordana perguntou se Pedro sabia onde havia um babyliss e ele respondeu que estava na despensa. No cômodo, ele a colocou contra a parede e pressionou sua mão contra o pescoço dela.
Ao sair do local, Jordana contou aos demais participantes o que havia acontecido. A advogada disse que não soube exatamente como agir e se sentiu intimidada após Pedro permanecer no local e a encarar mesmo após a recusa.
Pedro foi repreendido pelos outros participantes e acabou desistindo do programa. Após sair do jogo, ele gravou um depoimento no confessionário, em que afirmou que interpretou a situação de forma equivocada e admitiu que tentou beijar Jordana, reconhecendo que a atitude não foi correspondida.
Depois de deixar o programa, Pedro ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. O R7 tentou contato com vendedor, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.
FONTE: R7
Tribuna de Valença Portal de Notícias de Valença do Piauí