Home / Gente que é Destaque / Datena desabafa sobre denúncia de assédio sexual no ‘Brasil Urgente’

Datena desabafa sobre denúncia de assédio sexual no ‘Brasil Urgente’

Depois de ter sido denunciado pela jornalista Bruna Drews de assédio sexual, José Luiz Datena voltou a apresentar o Brasil Urgente nesta segunda (21). Foi a primeira vez em que ele se manifestou sobre o caso, que veio à tona na sexta (18) – clique aqui para saber mais.

Datena comentou o caso rapidamente. Afirmou que ficou chateado e que acredita na “Justiça de Deus”. “A verdade vai aparecer”, disse. “Acredite em mim, porque a Justiça vai provar que o que eu digo é a verdade”, continuou.

Antes de ir para o intervalo, ele avisou aos espectadores que falaria sobre o assunto. “Claro que vou dar uma satisfação pros meus telespectadores sobre o que está ocorrendo. Mas vai ser uma coisa rápida, porque quem vai cuidar disso primeiro é Deus, depois os advogados”, disse.

Assista:

Vídeo incorporado

No último dia 11, Bruna Drews relatou ao Ministério Público de São Paulo que o jornalista fez insinuações durante uma confraternização da empresa.

De acordo com o site Notícias da TV, que revelou o caso, Datena teria dito a Bruna em junho do ano passado que se masturbava diversas vezes pensando nela e que a jornalista não precisava emagrecer porque já era “muito gostosa”. Ele ainda teria falado que era um desperdício a profissional namorar uma mulher.

O portal ainda traz o posicionamento de Datena, que afirma que a denúncia é falsa e tomará as providências legais. “Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque já era competente. Tirando isso, todo o resto é calúnia, delírio”, afirmou.

Segundo informações do Ministério Público de São Paulo, o caso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DECAP).

Fonte: MSN

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa participa dos Festejos de São Sebastião no Povoado Isidoria…..

Como convidado especia pela comunidade, o Prefeito Marcelo Costa participou na noite deste sábado (13) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *