Home / Policia / Segundo turno: 15 pessoas ficam feridas durante o fim de semana de Eleições

Segundo turno: 15 pessoas ficam feridas durante o fim de semana de Eleições

A Polícia Rodoviária federal (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira (29) o balanço da Operação Eleições 2018 deste segundo turno. Ao todo, a PRF registrou 16 acidentes, destes, 15 pessoas ficaram feridas. Durante os três dias de operação, não houve mortos nas rodovias federais que cortam o Estado.

O período de eleições é bastante movimentado nas estradas que cortam o Piauí, já que muitos eleitores viajam para votar em suas cidades de origem. Por conta disso, a Operação Eleições teve início na sexta-feira (26) e se estendeu até as 00h deste domingo (28). Foram 628 autuações, sendo a maior parte delas por conta do não uso de capacetes (143 pessoas autuadas).

Outra infração bastante observada pelos inspetores durante o final de semana de pleito foi o excesso de velocidade. Cerca de 106 pessoas foram autuadas por conta da infração. Ultrapassagens indevidas e dirigir embriagado foram as outras infrações de trânsito registradas pelas equipes. A PRF informou ainda que dez pessoas foram presas durante a operação. Entre as causas está dirigir embriagado e portar documentação falsificada.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano/ O DIA

Veja Também

Cerca de 2 mil policiais vão intensificar segurança do Piauí em operação de fim de ano

O Chefe do Departamento Geral de Operações da PM-PI, Coronel Jacks Galvão, destacou que nos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *