Home / Política / Baiano confirma pagamentos ilegais a Eduardo Cunha

Baiano confirma pagamentos ilegais a Eduardo Cunha

O lobista Fernando Baiano afirmou ter um acordo com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para cobrar dívida de Júlio Camargo em troca de doações eleitorais após 2010.

Em depoimento ao Conselho de Ética da casa, o lobista informou que parte do peemedebista seria de 4 milhões de reais. Segundo o jornal Estadão, Cunha teria pressionado Camargo por meio da comissão de fiscalização sobre contratos de empresas que ele (Camargo) representava junto à Petrobras.

Preocupado com a ameaça, Camargo propôs um acordo para o pagamento da dívida. Baiano informou que os pagamentos foram feitos no Brasil, diretamente ao deputado ou à pessoas ligadas a ele: “Ele sempre foi cordial. Nunca houve ameaça”. Baiano disse ainda que esteve cerca de 20 vezes na casa do deputado no Rio de Janeiro.

Fonte: msn

Veja Também

Pesquisa Datafolha revela que 91% dos eleitores não se arrependem do voto para presidente em 2022

A pesquisa Datafolha realizada entre 2 e 4 de dezembro, com 2.002 entrevistados, revelou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *