Home / Destaque / Carnaval foi tranqüilo em Valença, afirma Delegado Marllos Sampaio.

Carnaval foi tranqüilo em Valença, afirma Delegado Marllos Sampaio.

Em entrevista ao nosso portal o Delegado Regional Marllos Sampaio falou do forte esquema de segurança que foi montado para manter a segurança e o conforto do folião durante os quatro dias de carnaval de Valença do Piauí. O Delegado garantiu que este carnaval foi um dos mais tranqüilos nos últimos tempos, afirmando que o mesmo participa do carnaval da cidade há sete anos consecutivo. Ele disse ainda que esvaziou as selas da delegacia, transferido presos para presídios, e graças um bom trabalho realizado pela a policia civil em parceria com a policia militar, as selas finalizaram as festas de momo vazia, garantindo confiança e segurança a população.

O Delegado disse ainda que passou todo o período carnavalesco em Valença, acompanhando de perto a movimentação, na companhia de sua esposa Paula Geane, que é Vice-Prefeita do município, amigos e familiares.

Nossa equipe fez todo planejamento estratégico necessário para garantir a segurança do folião de bem que vem pra se desistir, pra brincar, e com esse empenho da policia de Valença conseguimos resultados positivos.” finalizou o delegado Regional Marllos Sampaio.

SAM_2698

Veja Também

Brasil não trata meio ambiente com seriedade, diz promotor

A Associação de Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) promove, entre os dias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *