Home / Gente que é Destaque / Emoção: Vereadora Edilsa do Vale homenageia famílias com nome de ruas de Valença

Emoção: Vereadora Edilsa do Vale homenageia famílias com nome de ruas de Valença

Numa sessão bastante prestigiada por populares familiares e amigos, a vereadora Edilsa do Vale com a anuência dos demais colegas vereadores daquele colegiado, aprovou em segunda e última votação  por unanimidade, uma homenagem para quatro famílias de Valença do Piauí: a família do seu Jubileu, a família do seu Florentino José Ferreira popularmente conhecido como “Seu Mestrinho”  a família da professora Neide e a família de seu Otaviano José Amâncio, pai do colunista social e ex-vereador Lindomar Amâncio.

As famílias homenageadas usaram da palavra dentre estes, o colunista social Lindomar Amâncio que ocupou a tribuna para agradecer a vereadora Edilsa do Vale a propositora da homenagem do seu pai com a avenida Otaviano José Amâncio, que vai dar Avenida Stanley Forte Batista a BR-316 no Bairro Vale Verde, local onde seu Otaviano residiu seus últimos anos de vida.

Emocionada, a Vereadora Edilsa do Vale disse que estava muito feliz em ver as famílias dos  homenageados presentes na câmara.  “Me sinto horada em poder estar homenageando pessoas tão  importantes que contribuíram com o crescimento e desenvolvimento da nossa querida Valença” finalizou, a vereadora.

Lindomar  falou da importância do seu pai como servidor da Polícia Militar,  seu aspecto cultural como dançarino e o amor que recebia das crianças e dos moradores do bairro vale Verde  até seu último dia de vida. O discurso do ex-vereador emocionou a todos inclusive a vereadora Edilsa do Vale, proponente da homenagem que não conseguiu conter as lágrimas e acabou chorando no plenário, outras pessoas também choraram emocionadas com a história do senhor Otaviano José Amâncio. O Colunista ao terminar as suas palavras ofereceu uma réplica da placa que irá colocar na avenida tão logo seja preparado. Após o discurso e o término da sessão Lindomar convidou a vereadora Edilsa e seus familiares e a imprensa para um jantar no restaurante Pôr do Sol na avenida 15 de novembro onde conversaram e trocaram afabilidade e agradecimentos.

Veja Também

Auto de Natal emociona publico em Valença

Uma noite mágica e de reflexão, assim foi espetáculo musical “O Auto de Natal” que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *