Home / Esportes / Revanche do 6 a 1 mostra novo Corinthians titular e SP com novo estilo
EU QUERO

Revanche do 6 a 1 mostra novo Corinthians titular e SP com novo estilo

No próximo domingo (14), Corinthians e São Paulo se enfrentam em Itaquera pelo Paulistão na partida que será o primeiro encontro entre os rivais – e no mesmo estádio – depois da goleada por 6 a 1 em novembro de 2015, o maior placar da história do clássico Majestoso. De lá até aqui, 78 dias depois do jogo que ficou para a história o Corinthians mostra que os jogadores reservas de 2015 viraram titulares em 2016, e o São Paulo, sob novo comando, mostra novo estilo de futebol.

O Corinthians já era campeão brasileiro quando enfrentou o São Paulo na 36ª rodada do campeonato nacional, e por isso decidiu poupar boa parte dos titulares. Entrou em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo, Rodriguinho e Lucca; Romero. Destes, Edu Dracena e Ralf saíram, e os outros nove atletas fazem parte do time que começou 2016 como titular.

O êxodo para a China levou, além de Ralf, o zagueiro Gil e os meias Jadson e Renato Augusto, que foram os grandes destaques da campanha do título e faziam funcionar o time que foi tão superior a todos os outros em 2015. Além deles, os atacantes Malcom e Vagner Love foram para o futebol francês – o primeiro para o Bordeaux, o segundo para o Monaco.

A saída de sete titulares fez com que o técnico Tite optasse por iniciar 2016 com sete jogadores que já faziam parte do elenco na nova equipe. Nas duas primeiras rodadas do Paulistão, atuou com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Lucca; Danilo. Só Yago e Elias não começaram o 6 a 1.

Fonte: uol

Veja Também

Atacante da Inglaterra supera Messi, CR7 e Neymar e é favorito para artilharia da Copa do Mundo

emoção de marcar um gol já é por si só incalculável. Em uma Copa do Mundo, então, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *