Home / Política / Partido Solidariedade causa admiração popular em Valença do Piauí

Partido Solidariedade causa admiração popular em Valença do Piauí

A repercussão do Partido SOLIDARIEDADE ainda é muito comentada positivamente na cidade de Valença do Piauí, onde uma grande concentração popular organizada pelo o Solidariedade de Valença, ocorrido neste último sábado dia 15 de fevereiro de 2020, no espaço externo da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença do Piauí.

O evento reuniu lideranças políticas de grande representatividade como a Deputada Federal Dra. Marina Santos que é membro do partido, Deputado Estadual Evaldo Gomes Presidente do Partido SOLIDARIEDADE do Piauí, e demais autoridades da região valenciana como alguns vereadores, secretários e prefeitos, como também uma grande parcela da população Valenciana, que foram dizer sim à pré-candidatura da reeleição da prefeita Ceiça Dias que tem como pré-candidato a vice-prefeito o ex-vereador Leonardo Nogueira.

Nomes conhecidos na política valenciana assinaram a ficha de filiação do partido SOLIDARIEDADE como Lívia Nogueira, Alana Amâncio, Mirian Nunes, e a própria prefeita Ceiça Dias, e o que mais chamou atenção nas redes sociais é que além de ter tido uma grande chuva antes do início do evento, mesmo assim foi grande a participação popular.

O secretário de Governo de Valença do Piauí Dr. Marcos Vinicius disse: “Contra os fatos não á argumentos, mesmo com a nossa administração enfrentando dificuldades e embargos políticos, manteremos a união e a esperança do povo em dias melhores. A Deputada Federal Marina Santos liberou recentemente recursos na ordem de mais de 30 milhões em emendas parlamentares, vamos transformar a cidade de Valença do Piauí nos próximos meses em um canteiro de obras”, finalizou Dr. Marcos Vinicius.

O partido do SOLIDARIEDADE juntamente com o partido do MDB, já estão planejando um novo evento popular para apresentação oficial dos nomes que compõe a lista de pré-candidatos de ambos partidos para o pleito das eleições em 2020. Acredita-se que este evento será de mais proporção com um peso político e popular bem maior.

 

Veja Também

MDB busca apoio de João Vicente e defende um projeto conjunto para Teresina

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, afirma que o MDB deseja ter ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *