Home / Policia / Pai é suspeito de matar o filho com disparo de espingarda

Pai é suspeito de matar o filho com disparo de espingarda

Um jovem ainda não identificado morreu após sofrer um disparo de espingarda de ar comprimido neste domingo (25) na cidade de Luzilândia, 241 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado pelo próprio pai da vítima.

A Polícia Militar informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou em casa sob efeito de entorpecentes, quando teve uma discussão com o pai que tentou se defender e, em seguida, efetuou um disparo de espingarda de ar comprimido, que atingiu o estômago da vítima.

“Ele é dependente químico de crack. Chegou dentro de casa quebrando as coisas, batendo na mãe, no pai e o pai tentou se defender com um disparo de espingarda de ar comprimido e efetuou o disparo que pegou no estômago do filho”, informou o Capitão Viana.

A vítima ainda foi levada para o Hospital Gerson Castelo Branco mas não resistiu ao ferimento. A PM foi informada que o pai estava no hospital e foi efetuar a prisão, mas chegando lá, o homem havia se fugido do local. Até o momento, ele não foi preso.

*Lorena Linhares, estagiária sob supervisão de Maria Romero.

Com informações: G1 Piaui

Veja Também

Força Tática recaptura 37° foragido da justiça

Policiais Militares da Força Tática de Valença efetuaram na manhã deste sábado (27) a prisão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *