Home / Esportes / Cauã Reymond chora na praia ao saber que câncer de tia virou metástase
EU QUERO

Cauã Reymond chora na praia ao saber que câncer de tia virou metástase

Cauã Reymond curtiu o dia ensolarado no Rio na última segunda-feira (4). Em algumas fotos do passeio, no entanto, é possível ver o ator chorando enquanto fala ao telefone. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, ele recebeu a notícia de que o câncer de uma tia evoluiu e virou metástase.

Cauã esteve sozinho na praia da Joatinga, Zona Sul da cidade. O galã, que na última semana curtiu a noite paulistana com a namorada, Mariana Goldfarb, lavou o rosto e mergulhou no mar, além de caminhar cabisbaixo em alguns momentos.

Cauã e namorada levam filha do ator à escola

No último mês, Mariana voltou de uma viagem de dois meses ao exterior e correu para matar as saudades de Cauã. Mostrando que o namoro continua firme, ela acompanhou o ator em um programa bem família. Eles foram levar Sofia, a filha de Cauã com Grazi Massafera, à escola, no Rio, segundo o jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, Mariana preferiu ficar no carro do ator enquanto ele deixava a menina de 4 anos na porta do colégio. O casal, que assumiu o namoro no baile da amfAR, em abril, também passou a noite anterior junto. Mariana viajou pela Austrália e Nova Zelândia, onde gravou reportagens para o seu programa de esportes radicais, “Ilhas Paradisíacas”, do canal Off. Como passou o Dia dos Namorados longe de Cauã, ela contou com a ajuda de amigas para planejar um presente especial, pedindo dicas pelo aplicativo WhatsApp.

(Por Caroline Moliari)

FONTE: MSN

Veja Também

Atacante da Inglaterra supera Messi, CR7 e Neymar e é favorito para artilharia da Copa do Mundo

emoção de marcar um gol já é por si só incalculável. Em uma Copa do Mundo, então, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *