Home / Cidades em Foco / Problemas da Avenida Joaquim Manoel estão com os dias contatos, diz Prefeita Ceiça Dias

Problemas da Avenida Joaquim Manoel estão com os dias contatos, diz Prefeita Ceiça Dias

Um fanático torcedor da oposição da gestão atual da administração de Valença do Piauí, teve a iniciativa de mostrar os buracos da malha asfáltica da avenida Joaquim Manoel, em redes sociais e em comentários críticos com expressões de dupla interpretação, criticou a gestão administrativa atual de Valença do Piauí.

Levado ao conhecimento da gestão municipal, a Prefeita Ceiça Dias e o seu secretariado já acenou para uma resposta positiva, contra o ato de insanidade pública que só criticam sem preocuparem com as soluções que estão por vim.

A Prefeita Ceiça Dias reconhece a dificuldade do tráfego na Avenida Joaquim Manoel, e entende a insatisfação popular devido os buracos na avenida, e disse “ Esses problemas estão com os dias contatos, pois estive em Teresina nessa semana exatamente para tratar dos últimos detalhes da assinaturas dos projetos, convênios das licitações para o início da obra da duplicação da avenida, e em breve a satisfação da população voltará e quando a obra estiver terminada será um dos cartões postais da cidade”.

O Secretário de Governo Dr. Marcos Vinicius, reagiu a este ato afirmando; “ Entendo a reclamação da população, isso é inclusive objetivo da preocupação da gestão Ceiça Dias, sabemos das necessidades públicas principalmente as mais urgentes, que já está sendo sanadas, onde foi liberado recursos para o município de Valença do Piauí por emenda da Deputada Federal Dra. Marina Santos através do empenho da prefeita Ceiça Dias. Em relação as ruas da cidade, já foi efetuada operações de melhorias pela avenida Joaquim Manoel, e por conta das fortes chuvas o problema retornou, mas já estamos tomando as devidas providências para os próximos dias” disse Dr. Marcos Vinicius.

FOTOS: SECOM

Veja Também

Corso marcará o início do carnaval de Valença

Neste sábado dia 10 de fevereiro, criatividades, irreverências e muitas alegrias tomaram conta de Valença ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *