Home / Política / Tudo na Santa paz entre o Senador Ciro Nogueira e Dr. Marcos Vinicíus ex-prefeito de Novo Oriente

Tudo na Santa paz entre o Senador Ciro Nogueira e Dr. Marcos Vinicíus ex-prefeito de Novo Oriente

Ciro Nogueira e Marcos Vinicíus acabam arestas de 2018 e conversam sobre 2020 e 2022
Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (30) na residencia do deputado estadual Evaldo Gomes, uma reunião entre o senador Ciro Nogueira, deputado Evaldo Gomes e Dr. Marcos Vinicíus.
A reunião teve o propósito de acertar e alinhar os ponteiros políticos de Marcos Vinicíus e Ciro Nogueira, ambos estavam com sequelas deixadas pela última eleição de 2018.
O senador Ciro e Dr. Marcos Vinicíus conversaram e chegaram a um censo comum, marchar juntos e esquecer as arestas do passado. Ambos visam um projeto maior para o estado do Piauí e pretendem marchar juntos.Continua depois da publicidade
Inclusive há a possibilidade do Solidariedade indicar a vaga de vice governador na chapa encabeçada pelo PP de Ciro Nogueira em 2022. Ciro já é pré candidato a governador em 2022, onde concorrerá contra o(a) candidato(a) do governador Welington Dias(PT).

Quanto às eleições municipais cada partido vai agir conforme estratégias políticas, mas já caminhando com um clima de alinhamento ja a partir de 2020 e seguindo juntos para o pleito de 2022.                                CONTEÚDO: falanordeste.com

Veja Também

Lula tenta avançar em acordo entre Mercosul e União Europeia

O andamento das negociações do acordo entre o Mercosul e a União Europeia foi o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *